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Política de segurança: Toda nossa estrutura está protegida por sistemas de segurança. Todas as informações e transações que trafegam por nossas lojas virtuais, são extremamente confidenciais e protegidas. Política de troca e devoluções: Nós da ESPAÇO LELY SCHMIDT esperamos que você fique satisfeito com sua compra , mas caso contrário, poderá trocar de acordo com as regras abaixo: Se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir nossas orientações. Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor. PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS EM NENHUM CASO. Custo do frete: - Em caso de troca por erro na escolha do tamanho, cor, produto ou quantidade o custo do frete será por conta do CLIENTE. - Caso os Correios ou Transportadora tente efetuar a entrega e ultrapasse o número de tentativas oferecida pela empresa responsável da entrega e o produto retorne frete de reenvio será de responsabilidade do CLIENTE. - Em caso de desistência após seja frustrada a entrega pelos Correios ou Transportadora o CLIENTE terá direito apenas ao crédito referente aos produtos e não fará jus ao valor do frete, assim não se aplicando o direito de arrependimento. Prazos para troca de produtos: •TROCA: Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), Caso queira troca-lo, deve encaminhar a troca sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. •RETIRADA EM LOJA: Caso o cliente selecione a modalidade de RETIRADA EM LOJA, o prazo de troca começa a ser contado a partir da data da compra do produto. - Prazos para devolução de produtos: •DEVOLUÇÃO: Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), Caso queira devolver um produto, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS EM NENHUM CASO. Observação: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Como solicitar a troca e devolução: Mande um email para: [email protected] No assunto do email deve ser colocado: TROCA/DEVOLUÇAO + NÚMERO DO PEDIDO O número do seu pedido é um numero como este #00000, você encontra ele nos seus pedidos ou no email de confirmação de pedido. Não é necessário digitar o # só os números. - Após a chegada do pacote a loja e a conferência se os produtos estão de acordo com o informado o sistema irá gerar um vale compras que será enviado em seu email e assim você poderá fazer um novo pedido em nosso site. - Em caso de devolução após a peça chegar a loja e for conferida será feito o reembolso, verifique a politica de devolução de valores abaixo. - Em caso de indisponibilidade do mesmo item o cliente pode escolher outro do mesmo valor do vale. Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas. A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento e com o frete fornecido por nós. A validade do frete é de 7 dias, se o cliente não enviar o produto neste prazo o frete irá expirar, e entenderemos que o cliente desistiu da troca/devolução. Não nos responsabilizamos por extravios. IMPORTANTE A ESPAÇO LELY SCHMIDT não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s), ou um envelope pois facilita a entrega. Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete. PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS EM NENHUM CASO. A ESPAÇO LELY SCHMIDT se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso. POLITICAS DE REEMBOLSO: - O cliente pode optar por um vale compras para realizar um novo pedido em nosso site. - Pedidos pagos no cartão de crédito serão reembolsados direto no cartão, a loja devolve o valor a operadora quando recebe o produto, e o reembolso segue obedecendo o prazo da sua operadora, podendo levar até 30 dias. - Os vales compras tem validade de 20 dias após o recebimento do mesmo. PEDIDO EM DESACORDO: A entrega das compras efetuadas na nossa loja é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento. Embalagem violada; Produto avariado; PACOTE COM ENDEREÇO ERRADO: Caso o cliente preencha seu endereço errado ou não efetue a retirada na agencia dos correios indicada será de responsabilidade do CLIENTE o pagamento de um novo frete para que a loja possa reenviar o produto. Neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Loja somente em caso de erro da mesma. É necessário aguardar a devolução do pacote pelos correios e após o pagamento do novo frete a loja tem até 7 dias uteis para reenviar o pacote ao cliente. Pedimos por favor que envie um e-mail para [email protected] como os seguintes dados: Nome: Número do pedido: Endereço correto para reenvio: Assim que o pacote chegar aqui entraremos em contato com o cliente para confirmar o reenvio. Qualquer dúvida envie um e-mail para [email protected]